31 de agosto de 2011

Fé no Amor - Rebecca M


É triste, mas devo admitir que eu tinha perdido a fé no amor. Não acreditava mais que realmente pudesse achar um amor de verdade. Daqueles que seu primeiro pensamento ao acordar e ultimo antes de dormir é a pessoa; de poder passar um dia inteiro olhando pra pessoa, sem dizer nada, apenas olhando profundamente um no olho do outro; de o abraço da pessoa ser o lugar mais seguro do mundo; de o sorriso da pessoa ser tudo o que você precisa pra te deixar feliz; do perfume da pessoa ser mais doce do que de todas as flores; do beijo da pessoa ser mais viciante do que a mais forte droga. Nada disso mais poderia existir pra mim, no máximo encontraria alguém que pudesse me fazer feliz, mas não um amor verdadeiro, e eu já havia me adaptado a idéia. Então você chegou, me trouxe todos esses sentimentos e me deixou assim: uma boba apaixonada.

Autora: @bbourne_

Já faz algum tempo que este blog e o @MPBTrechos estão parados. No twitter ainda consigo postar vez e outra, mas no blog é mais difícil. Desde abril que o tempo ficou curtíssimo. Curioso, graças a uma cirurgia, que me fez ficar de repouso, me deparei com vários textos incríveis da Rebecca (@bbourne_) no e-mail do @MPBTrechos, que eu não lia há um tempão e que estava cheio de mensagens do twitter.
Rebecca, me desculpe por só postar agora. Mil perdões! 

0 comentários:

Postar um comentário