26 de junho de 2011

Toquinho em Natal/RN



Músico, compositor e intérprete que sabe unir técnica e sensibilidade, o popular e o erudito na sua aquarela de sons e harmonia, 40 anos de carreira, mais de 300 composições, 80 discos gravados e cerca de 5.000 shows no Brasil e Exterior.

Extremamente dedicado ao violão, seu primeiro professor foi Paulinho Nogueira.
Influenciado por Baden Powell, Edgard Giannulo e Oscar Castro Neves, estudou violão clássico com Isaías Sávio e orquestração com Léo Peracchi até encontrar seu próprio estilo, com um dedilhado leve e veloz que tornou sua música e seu violão inconfundíveis.

Parceiro de Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Vinícius de Moraes, Francis Hime, Paulo Vanzolini, Giafrancesco Guarnieri, Elifas Andreato, Mutinho, Paulinho da Viola, Paulo Cézar Pinheiro, entre outros, sua vida é marcada pela arte do encontro no compasso do prazer.

A diversidade dos seus espetáculos é resultado da permanente busca de novas formas e parceiros, possibilitando formatos que vão desde o show solo à apresentações com banda, convidados e orquestras sinfônicas.

Toquinho encantará a plateia do Teatro Riachuelo mais uma vez, dia 02 de julho, sábado, às 21h.

Informações: www.teatroriachuelo.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

A proposta do seu blog é muito boa, mas tá faltando um pouco de informatividade e até de opinião no seu texto. Boa sorte!

Postar um comentário