30 de janeiro de 2011

Disfarce - Letícia Rimoldi

O entendimento está se dando
Mais rápido,
E as feridas, se curando depressa.
O meu choro já aprendeu a se conter,
E os sentimentos, a não se mostrarem.
A aceitação já é quase que instantânea
A dor vem. Mas logo vai embora.
Sinto que estou fazendo um trabalho bem feito
Eliminando os vestígios teus.
Fui pega de surpresa
Quando, no primeiro segundo
Em que os meus olhos encontraram
Mesmo que apenas a sua silhueta
O meu corpo todo
Esbanjou sinais
De que estar sem você
E a falta que me faz
É Inabalável e surpreendente.
O descaso dos seus olhos
Combina com suas ações egoístas
Que causam o caos
Em meu frágil - porém forte – coração.
A dor me ensinou
A agüentá-la calada
Onde sua magnitude deve ser desprezada,
Quão penosa ela for.

(Letícia Rimoldi)
Recebido via e-mail. Caso deseje adicionar o link do seu twitter neste post, entrar em contato via reply no @MPBTrechos.

2 comentários:

Brenocas disse...

UHUL é da Lekaaaaaa, minha amiga do s2 *-*, perfeito a poesia xD

Anônimo disse...

Achei muito boa também. Qual é o twitter dela? Gostaria de adicionar à postagem.

Postar um comentário